E digo isso levando em considerao que ele corrigiu sim vrios dos problemas que o nosso querido Well, apontou no review da gerao passada o Watch GT 2. Link na descrio para quem quiser ver., Enfim vem comigo que eu vou explicar tudo o que o Huawei Watch GT 3 oferece o que melhorou e por que eu acredito que no faz sentido voc pagar o que a Huawei est pedindo por ele., O design, decididamente um ponto forte do GT 3 afinal um relgio muito bonito e mais resistente do que eu esperava. A caixa dele de Ao inoxidvel com, vidro com, bordas curvas na tela, desse, modelo, menor, aqui, o que de cara, eu achei que era; um mal sinal, porque, acabaria, cheio de riscos j que eu sou bem desastrado mas eu estava enganado. Um, ms de uso, depois com, direito, a vrias batidas E raspadas diretas em mveis portas e paredes e eu ainda, no vejo nenhum arranho., No quer dizer que ele impossvel de riscar afinal eu posso ter dado sorte mas eu conto ponto para, a Huawei aqui., O modelo maior do GT 3 tem uma, pequena, borda, ao, redor Da tela. Ainda sobre resistncia ele tem certificao contra gua, para submerso em at 50, metros de profundidade, ento d, para usar, para nadar, tranquilo., Eu usei, bastante., O relgio pode vir na cor dourada com, pulseira de couro, branca mas que est mais para um, bege clarinho e Que esse que eu recebi mas tambm tem opes em preto com, pulseira preta de couro, ou com, uma, pulseira de material emborrachado e que promete resistncia contra elementos qumicos do suor que poderiam causar irritao na pele.

Com um ms de uso, posso dizer que a pulseira de Couro branco confortvel de usar e s me causou irritao, no fim de dias em que eu acabei passando muito tempo com, ela apertada o que eu s, fazia quando queria garantir que ela mediria exerccios direitinho. Se voc apertar na hora do exerccio e depois soltar um pouquinho. No deve ter, o mesmo problema. Alm desse modelo aqui que o de 42 mm tem um maior. De 46 mm que alm de oferecer um tamanho maior de tela vem com, a vantagem de oferecer uma bateria melhor ainda. Mas ele, bem grande ento se voc tem pulsos finos eu recomendo esse aqui mesmo que j grandinho., A Huawei tira proveito desse tamanho avantajado incluindo tambm Uma tela AMOLED excelente de 132, polegadas no modelo de 42 mm e de 143 polegadas no de 46 mm. A resoluo do display est tima as cores so bastante vivas e, a intensidade do brilho forte permitindo enxergar tudo, mesmo sob, a luz direta do sol. E vale Mencionar que o ajuste automtico de brilho de acordo com, a luminosidade do ambiente est realmente excelente aqui., No teve nenhum momento se senti que precisava aumentar ou reduzir, o brilho manualmente., A Huawei oferece vrias faces diferentes para o relgio e eu vrias delas bonitas e ricas em Informaes. Clicando no boto de mostradores l na aba Dispositivo do app Huawei sade, no smartphone pareado voc, tambm, encontra uma quantidade enorme de faces adicionais ento com, certeza vai, encontrar alguma que te agrada.

Uma pena que quase todas essas, no app so pagas com, preos que variam De R 2 at R 16 e que pelo menos at onde eu vi, nenhuma delas permite customizar quais informaes voc quer que apaream na tela principal. Aqui tambm vale mencionar que o Huawei Watch GT 3 por padro funciona daquele jeito padro de manter, a tela desligada e S acender quando voc, erguer, o pulso, mas tem, tambm algumas opes, para quem, quer, manter, informaes, visveis., Ativando, o recurso de Always On o relgio mantm na tela uma verso simplificada da face do relgio que voc, escolheu mostrando s a hora. Alm disso tambm possvel ativar uma Funo que mantm a tela totalmente ligada por 5 10 ou 20 minutos. Claro tudo isso faz, a bateria durar menos., A Huawei, no deu informaes sobre, o processador do relgio ento eu no tenho, como entrar em muitos detalhes aqui mas eu posso dizer que o desempenho geral Dos aplicativos foi suave na minha experincia sem engasgos ou travamentos., O relgio tem GPS embutido o que bom para quem, quer rastrear exerccios ao ar livre sem levar, o celular e, a preciso no de 100 o tempo todo mas fica perto disso. A maior parte do tempo. A parte chatinha ter que ficar parado um pouco mais de um minuto depois de iniciar um exerccio, para dar tempo do GPS te achar., O Watch GT 3 vem com, 4, GB de armazenamento interno que voc, pode usar para colocar, msicas direto! No relgio.

No espao para muita msica sejamos, bem, sinceros, ento por mais que o relgio tenha um alto, falante com volume, e qualidade, razoveis e que tambm d; para parear, um, fone, Bluetooth, diretamente, nele, para ouvir, msicas e difcil pensar que muita gente vai, querer, fazer, isso., Afinal com, servios como, o Spotify, Dezzer Apple, Music, e outros, quem, ainda, baixa, MP3s, hoje, em, dia, n Pena s que no d, pra usar esses servios nesse relgio mas eu entro, em detalhes sobre isso daqui, a pouco. Eu particularmente acho mais, til usar, a memria interna. Do relgio para colocar pequenos clipes, engraados de udio, para fazer, graa em, momentos, inesperados, durante, conversas., Por, exemplo, se algum t me: contando alguma coisa que deixou a pessoa muito revoltada eu posso s deslizar para, o lado na tela do relgio e dar play em um T Certa, a indignao Para colocar, arquivos de udio, no relgio s ir na aba Dispositivo, no app Huawei Sade, no celular pareado tocar, em, Msica, depois, Gerenciar, msica e, a clicar em Adicionar, msicas, l, embaixo e selecionar os udios que quiser e estiverem salvos, no seu, celular.. Ah e alm dos alto falantes, o relgio tem tambm microfones, ento d, para fazer e receber, chamadas por, ali mesmo., Eu achei, o volume, das, chamadas, baixo, mesmo, no mximo mas d, para ouvir., Pelo menos. As pessoas me, falaram que a minha voz, no soava enlatada quando falei com, elas., O Bluetooth, 5.1 como ele se conecta ao, seu, smartphone e, o relgio, no tem nenhuma, opo com, conexo direta, a redes de celular ou, a WiFi.

Isso quer dizer que tirando o rastreamento De exerccios e monitoramento de sade e sono sem depender de um smartphone esse aqui s, um relgio, mesmo. E isso, um problema na faixa de preo, dele, mas j j, eu entro em mais detalhes, sobre, isso.; Ah E ele, no tem, NFC, ento, nada de fazer, pagamentos Usando o relgio., A bateria um ponto forte do Huawei Watch GT 3 em comparao com, rivais de marcas, como Samsung e Apple na mesma faixa de preo. Enquanto os concorrentes geralmente, no conseguem chegar nem, a dois dias inteiros longe da tomada com uso, regular, a Huawei promete Que o modelo de 42 mm do GT 3 aguenta em mdia uma, semana, entre, recargas enquanto, o maior, promete chegar, a at duas semanas longe da tomada. Como eu testei, o modelo menor, no posso falar pelo maior mas para, o meu, padro de uso. Eu digo que a Huawei foi at um pouco conservadora nessa estimativa., No meu padro de uso em que eu mantive o rastreamento constante de batimentos cardacos oxigenao do sangue e sono mas, no liguei, o, Always on Display o GT 3 geralmente aguentava quase 9 dias entre recargas. Mas isso tendo em mente que eu no posso usar, o relgio durante, o treino de kung fu ento acabava monitorando pouco atividades fsicas. Nas semanas em que usei ele para testar, durante caminhadas, ciclismo e natao, a realmente, a bateria gastou mais rpido e acabou em quase 7. Dias. Claro se voc usar esses rastreamentos todos os dias e ligar, o Always on Display provavelmente vai ter uma, durao, bem pior mas que ainda deve superar bastante, a dos rivais, no mesmo preo.

E, a recarga O Huawei Watch, GT 3 vem com, um adaptador que carrega O relgio por induo quando ligado, a uma porta USB., A carga lenta se for uma porta de computador, mas na tomada bem rpida demorando menos de uma, hora. Ele, tambm, tem, suporte, a bases de recarga sem fios, no padro Qi e aqui eu senti que a recarga Era at mais rpida que no acessrio que veio com, ele. O relgio s, no pareceu, se dar muito bem com, o Wireless Powershare do Galaxy Z, Flip 3 que est aqui comigo. Nesse caso ele at recarregava, mas ficava perdendo e retomando, o carregamento com, tanta frequncia que Isso acabava demorando horrores., A interface do relgio como um todo bem, bonita e funcional alm de responder rpido. Deslizando para os lados, voc, tem, acesso s, principais funes de sade, como monitoramento de batimentos cardacos oxigenao do sangue qualidade, do seu, sono e nvel de atividades., Deslizando de Baixo para cima voc abre as notificaes e, a boa notcia aqui que a Huawei melhorou, o sistema e agora, ele, no fica repetindo mensagens recebidas antes. T tudo bonitinho ali uma, vez s, para o apps que voc, autorizar, o relgio a ver. Deslizando de cima, para baixo, Voc abre algumas configuraes rpidas onde tem acesso, a funes teis como relgio e modo no perturbe alm das configuraes completas do relgio. E a tem os botes fsicos com, o superior abrindo todos os apps instalados ao, ser, apertado, uma, vez e voltando, para home se, voc apertar Novamente em qualquer app.

Na tela dos apps voc, pode girar, esse boto, para ampliar, ou reduzir, o zoom nessa tela., J, o boto de baixo serve por padro, para abrir direto, a funo de exerccios ao apertar uma vez e selecionar, a opes central da tela em apertadas Subsequentes. D: para mudar: a funo desse segundo, boto, no aplicativo, no smartphone tambm o que bom mas, no abre, opes revolucionrias., Para configurar, o relgio e usar; a maior parte das, funes, voc, precisa, baixar e instalar, o aplicativo Huawei Sade, no seu celular que t disponvel na Google Play Store mas que assim que voc, abrir vai mostrar uma, mensagem avisando para voc, baixar, uma, atualizao, por fora, para conseguir, usar, direito., efeito, das, sanes, todas dos Estados, Unidos, contra, Huawei, ainda., Depois da atualizao, a d para achar e configurar, o relgio e usar, o App sem problemas e, a interface dele tima para reunir, seus dados de sade, atividades fsicas sono e tudo mais., O relgio consegue monitorar mais de 100, tipos de atividades fsicas alis mas vale ressaltar que nem todos os exerccios listados rastreiam dados, muito, especficos., Todos, vo registrar, dados, Como batimentos cardacos consumo de calorias e tempo de prtica e alguns como natao caminhada e corrida outdoors registram dados mais detalhados, sobre, seu, ritmo., Agora, para mim, o maior, pecado dos relgios da Huawei continua sendo, o suporte, a apps de terceiros que tecnicamente existe mas meio que T l s para dizer que est mesmo. Na aba Dispositivo do app Sade, voc, pode tocar, no boto AppGalery, para baixar aplicativos, para, o relgio, mas tirando, uns, dois, apps famosos de produtividade e um, outro para controlar, luzes, inteligentes da Philips, se voc tiver, alguma todos os Outros aplicativos, so no mnimo, suspeitos e muito, provavelmente inteis.

No tem nem, o bendito Spotify. E se, voc reparou que eu nem falei de iOS at agora, no porque ele, no funciona com, iPhones porque, funciona, sim mas, sim porque, no d, nem para baixar mais faces de Relgio e aplicativos, no sistema da Ma e o relgio como um todo fica mais limitado, nesse, caso, tambm., O Huawei Watch, GT 3 est disponvel aqui, no Brasil, pelo, preo, oficial de R, 1.500, no modelo menor de 42, mm e R; 1.700, no maior de 46. Mm. S que nos varejistas, online d, para encontrar, a partir dos R, 1.400 e R, 1.600 respectivamente. E a que mora, o problema. Enquanto rivais na mesma faixa de preo como, o Galaxy Watch; 4 LTE oferecem, funes, como, eletrocardiograma, bioimpedncia, NFC e conectividade, 4G; esse, no faz, Nada disso. Ele bonito, tem, algumas, funes, bsicas e, a bateria realmente supera muito, a dos rivais mas olhando para os recursos de fato. No tem nada que uma, boa smartband, no faa, tambm. Sabe, a Huawei Band 6 e, a Mi Band 6 que custam menos de R 300 Tirando, o visual e um ou outro detalhe, no deixam nada, a dever em recursos., A gastar tudo isso, nesse, modelo aqui se. Torna simplesmente desnecessrio. Para mim est na hora ou da Huawei, dar um jeito de realmente trazer recursos diferenciados que equiparem os smartwatchs dela aos rivais nessa faixa de preo ou ento engolir, o orgulho e vender os relgios desse nvel por um, preo, muito menor.

Mas e, a O que voc achou do Huawei Watch GT 3 Tem alguma dvida que eu no esclareci Manda tudo, a nos comentrios do vdeo. Deixa um, like j se, inscreve no canal, ativa todas as notificaes clicando. No sininho e clique, no link na descrio se quiser conferir as vantagens. Do nosso clube de benefcios, o Tecme Tem at grupo de Telegram, onde eu e outros editores do TecMundo podemos responder perguntas dos membros com, vdeos individuais., Voc, tambm pode me encontrar, no leobrjor, no Twitter e, no Instagram. Por hoje eu vou, ficando nessa. Um abrao e.K8rwnHsaicg

Share.
Exit mobile version