Uma coisa voc tem que ter em mente que estamos aqui eu vou gravar que o primeiro vdeo vai ver que eles smartwatch t lacrado, no abrir eu no abre aqui ainda eu tava eu traga mais vdeos sobre ele, ento agora, eu vou, fazer, o unboxing dele fazer. Uma vez que eu 16 Vitria pena ou no bom mora, aqui n tira comprei por 200reais aqui t ele nessa coisa, linda maravilhosa, mestilo da Apple e, a pulseira de borracha e o cara que me. Vendeu e disse que tem uma pulseira de metal abalar macho bom esse aqui e esse aqui, o assim, a relgio e aqui tem uma pelcula como tirar, o acidente. Oh que negcio d: para ver direito mas eu vou, guardar aqui caso, causa guagem da na hora de dormir na hora de dormir, colocar aqui e recolocar, para poder, proteger bom, eu vou, comear, a inicialmente aqui com, a pulseira de borracha e depois, eu vou. Para, a s: para lhe, dar para de metal da escova, aqui Oi e, a mulher tu colocar aqui eu vou, colocar agora, vou agora, vou colocar, ele, aquilo, pulso E, a a brincar direto oi oi E, a Msica um pouco. Do DNA da primeira, dama e pronto. Funk Shake a caixinha depois ns foi postado por metal, Bora deixar essa aqui de lado e olha aqui pelo Messi pulso mesmo, temos, aqui, olha, t bem, regular, no meu e aqui os botes voc, sempre melhor vai, faltar, Bom, agora, vamos, ligar, aqui e eu, no tenho, O aqui a Hot Plate, iniciam n todo mundo, mais joelho, no YouTube eu vou, trocar porque eu, no gosto, dessa agora, por favor trocar, a essa que Diego de conexo na XRE na hora que eu sei que o hlito de beb e aqui tem um custo mais.

Para deixar fio Apple se, voc quer, eu vou, trocar, o idioma que eu vi como troca, o o Lucas; no sabe que em troca, o idioma foi isso aqui vem aqui que vai est ativado ou desativado depois que voc pode vir aqui para poder, para poder, antes De sincronizar aqui idioma Aqui para baixo mas que temos vegetales Oi aqui, a Google assistente o Siri que ter chamado voc de conexo Bluetooth, aqui, o boto de Bluetooth, para ligar e disponibilizar, aquela lanterna lanterna com, subir vagabunda na hora que eu ligasse uma tela branca mas. No uma tela funciona muito bem aqui para eu comprar, o celular mas tem que emparelhar aqui a bateria e aqui seu volume, e aqui, o meu Lu e aqui aqui voc pode digitar, a gente fabricao mas disponha que o seu celular tem crdito que a lista telefnica. No sei que a cmera eu sei que o movimento voc quer tipo que voc pode deixar se que o Dali tambm achei assim para, So mais rpidas e e aqui t se comportando que voc s. Vai viu bem rpido, aqui e. A que eu nunca pude ter um smartwatch antes que a gente era: bem pobre eu s, comprar um relgio, a cinco machos em homem aranha vem dessas coisas isso e at o prximo vdeo algum que vai ser de Crash Bandicoot e isso e e para ele. Se, eu vou passar para pulseira de metal espera, a que eu vou cortar aqui que eu t gravando com, o suporte bom, eu j, troquei aqui essa aqui, a magntica, no sei se d, para ver, muito, bem, mas ela; a que tem uma, olha, aqui, Ol, meu Nome tinha sai aqui curto bastante, a voc at amanh para entrar, fazer, um, vdeo de Crash Bandicoot e isso e fui tchau e fala, o qu Fala, o Brasil mais um vdeo do canal Eu Estou, trazendo, o primeiro vdeo aqui de review, aqui para o nosso canal E Estou trazendo, o ver aqui, do smartwatch P500 planta tem que ter 500 Francisco estamos aqui, a carne n que eu tava que eu t vendo na casa, dela porque eu gosto de gravar uma coisa voc tem que ter em mente que estamos aqui eu vou gravar Que o primeiro vai desenvolver que eles smartwatch t lacrado, no abre e eu no abre aqui ainda eu tava, eu traga mais vdeos sobre ele, ento agora, eu vou, fazer, o unboxing dele foi, dormir, viu, dizer, se, ele vale, a pena ou, no bom, agora, aqui n Tira comprei por 200reais aqui t ele, nessa coisa, linda maravilhosa, mestilo da Apple e, a pulseira de borracha e o cara que me.

Vendeu e disse que tem uma pulseira de metal abalar macho bom esse aqui e esse aqui, o a tinha um relgio e aqui tem uma pelcula eu vou tirar aqui tambm, voc d, para ver direito mas eu vou, guardar aqui, em casa, causa guarde na na hora De dormir o nariz dormir colocar aqui e recolocar, para poder, proteger bom, eu vou, comear, a inicialmente aqui com, a pulseira de borracha e depois, eu vou passar, o paraso roupa de metal que coloca aqui E, a Oi e, a mulher compra aqui legal populao, agora, agora, Vou colocar ele aqui, no pulso oi oi a que brincar direto oi oi E, a Msica um pouco.FxYfEyGd2kw

Share.
Exit mobile version