October 18, 2019
AMAZFIT GTR | O SMARTWATCH MAIS BONITO DO MERCADO
MEUS LINKS ► ► ►
COMPRE AQUI SEU AMAZFIT GTR (47MM):
PRODUTO JÁ NO BRASIL (SEM IMPOSTOS):
AMAZFIT GTR (42MM):
Aplicativo AMAZFACES:
PRODUTOS QUE EU USO ► ► ►
? Smartphone – Zenfone 5Z:
⌚ Smartwatch – Amazfit GTR:
? Fone – Pamu Slide:
? Camera – Canon T6i:
? Lente – Canon 24mm 2.8:
[compare_prices_deals]
source
Faz um comparativo entre o Huawei gtr2 e esse amazfit gt
Traz o Huawei gt 2
Comprei o meu cerca de 1 mês. GPS às vezes não funciona, às vezes sim. Já em relação a bateria no meu uso (sem modo econômico) durou cerca de 20 dias.
Faltou salientar que o uso do AOD (Always on Display), fez esse consumo chegar á 10 dias… o meu sem usar isso, dura de 17 ~ 20 dias! Parabéns pela consciência em falar sobre o GPS que NÃO funciona, eu também não uso muito, mas quando se compra um aparelho que oferece tal função e ela não funciona o cliente se sente enganado…mas fora isso é td como vc disse, é lindo, bateria dura muito, aguenta banho e etc!! Poderia ser mais barato!!!
Usando o meu a exatos 10 dias, brilho automático e pareado o tempo todo, 48% de bateria. Todas as funções ligadas.
Boa tarde, eu com muito custo consegui devolver o meu pois o GPS não funcionava. Parabéns André vc foi o primeiro a falar sobre o GPS. Realmente não funciona. ?
to doido pro meu chegar!!!
Tenho um desse tmb e pra mim a bateria dura muito mais… Sempre sincronizado com o celular… Monitorando atividades, ja tem 10 dias que carregeui ele 100% e nesse exato momento ele esta com 72% de bateria… A única coisa que vi que suga rapidamente a bateria é o modo always on display esse eu deixo desativado pois não faz tanta diferenca pra mim
Muito bacana este vídeo. Você também fará review do Amazfit GTS? Faça deste também por favor. Forte abraço e sucesso…
Seria uma cópia do Huawei Watch GT?
Olá, ótimo vídeo. Obrigado! Lembro que falou que usava a mi Band para natação. Percebeu alguma diferença para monitorização com o GTS? Seja de dados captados ou precisão? Abraços
Oi Andre. Qual vc acha mais vantagoso o Gtr ou o amazfit smarthwatch 2.
Onde acho essas pulseiras?
Ei amigo. Onde eu posso encontrar essas pulseiras de substituição que você mostra no vídeo??
Ótimos vídeos como sempre, parabéns!
Na descrição: "PRODUTO JÁ NO BRASIL (SEM IMPOSTOS)"
Você quis dizer: "Já com impostos" né? Pq imposto é oq mais tem kkkk
Vídeo bem explicativo, como sempre!! <3
Fale André, beleza? vi que o seu modo always on está diferente do meu, que é um azulado que não gostei. você sabe onde mudo a imagem do always on para o qual você colocou ou outras opções?
Pena que é redondo…
Fala ai André. Eu escrevi em outro vídeo que você fez mas mesmo assim preferir vir aqui de novo. Bom, essa questão de não ter memória interna para ouvir músicas com ele me remete a seguinte conclusão: Eu não consigo conectar ele e os air buds ao mesmo tempo no celular, certo? Se sim, isso é bem complicado para mim.
Uma sugestão: Poderia fazer vídeo sobre smartwatch que se consiga fazer isso (caso exista).
Outra dúvida é se ele já está sendo vendido em lojas físicas no Brasil ou só importando?
A questão do GPS a Xiaomi vem decepcionando desde o BIP, o Verge Lite então nem se fala, você colocava para o modo Corrida Externa e mesmo estando em um local aberto demorava uma eternidade, isso quando encontrava o sinal de GPS.
Tenho o Honor Magic 2 e é impressionante a precisão do GPS, tanto para localizar o sinal. que leva alguns segundos, como na precisão da medição. Falo isso com autoridade, pois realizei o comparativo com um TomTom que é uma das principais referências e marcou exatamente igual, com a diferença de o Honor encontrar o sinal mais rápido.
A Xiaomi até leva alguma vantagem no design, mas na questão de GPS (para quem prioriza isso, como eu) a Huawei é imbatível.
André e sua simpatia de sempre… Ótimo vídeo com muita informação!!! Abraço, amigo!!!